Ataque a tiros

Dois suspeitos são presos por tentar matar um homem após ‘treta’ em família

Se condenados, suspeito podem pegar até 20 anos de prisão. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos por tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (29) nos bairros Uberaba e Cidade Industrial de Curitiba. Detidos por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eles são suspeitos de atirar em um rapaz de 23 anos no dia 24 de abril, por volta das 5h da manhã. A vítima, que é cunhada de um dos presos, foi atingida na cabeça, mas sobreviveu.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 200, dinheiro que não teria sido pago pela vítima ao comprar uma caixa de som. A dupla foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. O crime aconteceu dentro da casa da irmã de um dos presos, que não tiveram os nomes oficialmente divulgados.

Investigação

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Delegado diz que ainda investiga se há outras razões que possam ter motivado o crime. Foto: Divulgação / Polícia Civil

“Apesar de ter conhecimento da dívida, a polícia ainda investiga se há outras razões que possam ter levado os suspeitos a praticarem o crime, já que foi testemunhado pela companheira da vítima, irmã de um dos atiradores”, contou o delegado responsável pelo caso, Cássio André Dias da Conceição.

Ao serem ouvidos na unidade, os suspeitos negaram o crime e permanecem detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DHPP à disposição da Justiça. Se condenados poderão pegar até 20 anos de prisão.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/jovem-desaparece-em-colombo-e-chama-atencao-por-semelhanca-com-caso-andrielly/