Cajuru

Dois suspeitos são mortos em confronto após roubo de carro em Curitiba

Um roubo de carro no bairro Cajuru, em Curitiba, terminou com dois, dos três assaltantes, mortos em confronto com a polícia em Pinhais. O crime ocorreu na tarde na tarde deste sábado (24).

Conforme os registros da Polícia Militar, três homens armados roubaram um Fusion de uma residência, na Rua Antônio Contin, no Cajuru, por volta das 16h30. A PM foi acionada e rapidamente localizou o veículo com os suspeitos e houve uma perseguição.

Os marginais atravessaram a ponte e, já em Pinhais, na rua Rio Piraquara, bairro Weissópolis, houve a primeira abordagem aos suspeito. Os bandidos reagiram e houve confronto. Um dos suspeitos morreu e os outros dois continuaram fuga.

Um pouco mais adiante, na Rua Rio Parnaíba, outra equipe da PM que veio em apoio alcançou os fugitivos e ocorreu outro confronto, onde um segundo suspeito morreu e o terceiro escapou. Os mortos foram identificados como sendo o motorista Ricardo Aguiar Santana, 28 anos, e o eletricista Marcos Roberto de Carvalho, 40 anos.

A polícia apreendeu dois revólveres e os encaminhou ao CIAC-Sul. Os dois corpos foram levados ao IML e as buscas pelo terceiro suspeito continuam.