Tiros de pistola 9mm

Cozinheira é morta na frente do filho de nove anos de idade

A cozinheira Genaina Alves de Carvalho da Costa, 35 anos, descansava depois de um dia de trabalho quando foi atingida por cinco disparos de pistola 9mm. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (04), na Rua José Milek Filho, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O motivo do homicídio ainda é um mistério.

Segundo testemunhas, a vítima estaria com o filho de nove anos em um bar da região. No entanto, a tranquilidade se transformou em tragédia no momento em que um carro parou em frente ao bar e o motorista efetuou vários disparos em direção à Genaina.

De acordo com as informações, o autor não desceu do veículo e, mesmo assim, conseguiu atingir a mulher no rosto, pescoço, ombro, pernas e na mão. Ela morreu na hora, deixando quatro filhos.

Genaina já havia perdido seu filho mais velho e um sobrinho, vítimas de homicídio em agosto de 2015, e também sofreu com o assassinato de um irmão no ano de 2013.

Agora, a Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga a motivação do crime e solicita o apoio da população com denúncias pelo telefone (41) 3657-0006.