Cena chocante!

Corpo de mulher em chamas é encontrado na rua por moradores do bairro Uberaba

Corpo foi encontrado por moradores do Uberaba na Rua dos Contabilistas. Foto: Colaboração/Marco Pires

Moradores da Rua dos Contabilistas, no Uberaba, em Curitiba, tiveram a pior das cenas ao sair de casa no começo da manhã desta quarta-feira (31). Eles viram o corpo de uma mulher, de aproximadamente 40 anos, queimando e chamaram a Polícia Militar (PM).

Quando os policiais chegaram, o fogo ainda tomava conta do corpo da vítima, que queimou da cintura para baixo. Além disso, ela estava com as mãos amarradas com arames, o que indica que foi deixada no local em que foi encontrada.

Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha um ferimento na cabeça, mas que não era possível precisar se tinha sido a causa da morte. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e o delegado Osmar Feijó informou que, inicialmente, acredita que a hipótese principal para motivação do assassinato seja passional.

Como o corpo foi praticamente todo queimado, restaram poucas características da mulher. Ela tinha cabelo loiro acobreado, o que pode facilitar nas investigações, caso algum familiar possa reconhecer. Informações podem ser passadas, ainda que de forma anônima, ao disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.