CRIME

Corpo de motorista do Uber é encontrado na Grande Curitiba

Foto: Reprodução.

Desaparecido desde a tarde de terça (26), um motorista do aplicativo Uber,de 28 anos, foi encontrado morto em Piraquara (RMC) na manhã desta quarta (27). O rapaz saiu para trabalhar, no bairro Cabral, por volta das 16h30, e desapareceu.

O corpo foi encontrado em um matagal, na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica, próximo a Colônia Penal Agrícola.

As mãos e os pés do rapaz estavam amarrados e na sua boca uma meia foi colocada. A informação prévia, que deve ser confirmada através de exames, é que ele foi executado, de joelhos, com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil de Piraquara o crime foi um latrocínio. O veículo Prisma – placa AXU–4966 – e os seus pertences foram levados. A primeira suspeita é que a pessoa que cometeu o crime conhece bem a região, já que é de difícil acesso.

A polícia agora deve ouvir familiares, a Uber e também um possível último cliente que o motorista atendeu. O rapaz não tem passagens pela polícia.

Se você tiver alguma informação sobre o crime entre em contato com a Delegacia de Piraquara 41 3590 1200.

Em nota, a empresa Uber lamentou o ocorrido e pediu Justiça. “Estamos devastados com esta violência sem sentido. Nossos sentimentos de mais profundo pesar vão para a família do motorista. A Uber está trabalhando ativamente com as autoridades nas investigações para ajudar com que o responsável por este crime seja levado à Justiça”, destaca a empresa.