Morte violenta

Câmeras de segurança podem ajudar polícia a desvendar assassinato de mulher

Imagens das câmeras mostram homem acompanhando mulher na ida, mas voltando sozinho. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), investiga a morte de uma mulher de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e parte da ação dos assassinos foi registrada por câmeras de segurança. A suspeita é de que ela possa até ter sido violentada sexualmente, mas tudo ainda vai ser apurado.

O crime aconteceu na Rua Cassiano Ricardo, no bairro Vargem Grande. Segundo a polícia, a mulher tinha perfurações pelo corpo que, provavelmente, podem ser causadas por golpes de faca. O que levantou suspeita dos policiais foi o fato de a mulher estar seminua, com as calças arriadas.

Logo depois do crime, a Polícia Civil teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que registrou a mulher andando junto com um homem. Ela foi arrastada para dentro de um matagal. Momentos depois, o homem volta andando tranquilamente e sozinho.

Os policiais ainda não chegaram ao suspeito do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não foi identificado. Ela vestia uma regata preta, jaqueta vermelha e branca e usava chinelos pretos. Informações sobre a mulher ou ainda sobre o assassino podem ser passadas pelo telefone da delegacia de Pinhais, através do (41) 3665-5250.

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190
Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190