Quanta coisa!

Abordagem policial em distribuidora de cigarros termina com nove presos e apreensão até de coletes

Cinco pistolas e dois coletes balísticos estão entre as apreensões realizadas. Foto: Colaboração/RedeNews

Tiros assustaram moradores do bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste sábado (24). A situação aconteceu por volta da 1h40, quando equipes da Polícia Militar (PM) que realizavam o patrulhamento na região foram acionadas pelo segurança de uma distribuidora de cigarros informando que um roubo estaria acontecendo no local.

Ao chegarem à empresa, situada na Rua Tomazina, as equipes policiais encontraram um caminhão baú pequeno estacionado em frente a um dos barracões. No momento da abordagem e inspeção do local, segundo a PM, os suspeitos teriam disparado contra os policiais, mas ninguém se feriu. A situação foi controlada e os assaltantes foram rendidos.

Com os criminosos, foram encontradas cinco pistolas de diversos calibres, dois coletes balísticos, cinco bloqueadores de sinal de rádio, aparelhos celulares, entre outros objetos. Ao todo, nove homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC).

Ao todo, nove homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). Foto: Colaboração/RedeNews
Ao todo, nove homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). Foto: Colaboração/RedeNews