brutal

Homem morre após levar 14 facadas no centro de Paranaguá

Um homem foi morto com 14 facadas na manhã desta quinta-feira (5) no Centro de Paranaguá. Ele foi alvo de três pessoas, dois homens e uma mulher, identificada como Letícia dos Santos Porto, por volta das seis horas da manhã, quando estava em um estabelecimento comercial na esquina da Avenida Júlia da Costa com a Rua Hugo Simas. O homem morreu no local, e os três suspeitos do crime já estão detidos na Delegacia da cidade.

Segundo informações do Delegado-chefe da 1ª subdivisão policial de Paranaguá, Rogerio Martin de Castro, o crime foi motivado por uma situação anterior ocorrida entre eles. Eles são todos moradores em situação de rua, e a agressora alega ter sido estuprada pelo homem morto nesta manhã. “Ela ainda não foi ouvida oficialmente, mas pelo que falou, ela diz que foi estuprada pela vítima. Ela é moradora em situação de rua e usuária de drogas, e alega que em uma situação em que estava entorpecida acabou violentada, por isso teria cometido o crime”, explicou o delegado.

O crime foi presenciado por diversas pessoas que passavam pela rua ou que estavam nas proximidades. Letícia acabou detida por um guarda municipal que estava de plantão no prédio da Prefeitura, e foi chamado por populares para averiguar uma suposta briga que estaria acontecendo. Quando chegou ao local, o agente verificou o crime e deteve a mulher. Os outros dois homens conseguiram fugir do local, mas foram encontrados por volta das 11 horas no centro de Paranaguá. Eles estão presos e ficam a disposição da justiça.

Sogro “mestre da zoeira” rouba a cena e sacaneia genro em pedido de casamento inusitado