enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Oportunidade

Rede de supermercados abre 90 vagas para contratação imediata em Curitiba

  • Por Redação
foto: Pixabay

Os supermercados Extra e Pão de Açucar anunciaram que vão contratar 90 pessoas para o preenchimento de vagas existentes nas lojas de Curitiba. Os interessados devem acessar o site da empresa responsável pela seleção e procurar pelas vagas do grupo. Para se candidatar às vagas, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 no período tarde/noite.

Serão selecionados pessoas para atuar como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

+ Viu essa aqui? Quatro Barras contrata 20 pessoas através de Processo Seletivo Simplificado

Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Depois de acessar o site, o interessado precisa procurar a vaga de “Operador de Loja – Curitiba”, código 74135, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, os candidatos passarão por etapas online. As conversas com os candidatos serão feitas todas por email, por isso o empregador pede atenção a este detalhe.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Rede de supermercados abre 90 vagas para contratação imediata em Curitiba"


José Carlos
José Carlos
4 dias 11 horas atrás

Pra terminar: Parabéns às empresas de sucesso que expandem oportunidades de
trabalho à quem muito almeja ter alimentos em suas mesas !

José Carlos
José Carlos
4 dias 11 horas atrás

Os Hipermercados precisam de funcionários atenciosos. Eis que quando oferecem vagas há os que zombam de tal oportunidade dadas a candidatos outros, e mesmo assim querem sorrisos fraternos ao irem a esses supermercados , vai entender !

José Carlos
José Carlos
4 dias 11 horas atrás

Estou bem empregado, Garçom ! Mas obrigado Redes de Supermercados por oferecerem vagas a quem precisa alimentar a família, pagar aluguel e, diferente de quem zomba de tal oportunidade, vai estar agradecido e nos atender sorrindo !

PEDRO Girardi
PEDRO Girardi
3 dias 4 horas atrás

Colega..José Carlos fui Garçon por Anos no Pote Chopp em Curitiba, e Tenho Orgulho desta Nobre Profissão

José Carlos
José Carlos
4 dias 11 horas atrás

Trabalhar em redes de Supermercados é escravidão ? Vá dizer a quem não tem chances em outras funções pois a vida toda só trabalhou e o papai não lhe pagou o custo da Facul , e por isso estará agradecido se conseguir o emprego !

José Carlos
José Carlos
4 dias 11 horas atrás

No Brasil do desemprego 90 oportunidades são presente dos céus. Parabéns aos candidatos que tiverem essa salvação em suas dificuldades, e quem não está necessitado não pregueiem aqueles que irão agradecer essa oportunidade bem vinda !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas