A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a senadora paranaense Gleisi Hoffmann, encaminhou nesta quarta-feira (11) ao presidente do Senado, Eunício de Oliveira, o pedido para a mudança de seu nome de parlamentar. Agora ela quer ser chamada e identificada como Gleisi “Lula” Hoffmann nas votações e painel eletrônico da Casa. O movimento será seguido por outros senadores e deputados.
A ideia é reforçar os protestos contra a prisão do ex-presidente. A iniciativa começou com vereadores de São Paulo, e foi “comprada” pela presidente do partido. No seu perfil no twitter ela usou os termos “Somos tod@as Lula”.
O petista está preso numa cela especial na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde o último sábado. Condenado pro corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 12 anos e um mês de prisão, Lula ganhou o apoio de milhares de militantes que estão acampados de maneira improvisada na frente de residências no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Os problemas decorrentes destas ocupações se acumulam.
Coordenador diz que MST não deixa Curitiba antes de Lula ser solto
Deixe um comentário
182 Comentários em "Gleisi “Lula” Hoffmann: esse é o novo nome de parlamentar da senadora paranaense"
Eis a questão: essa bruxa tá lá porque teve votos. Será que vai ter novamente? Vai depender de seu voto a permanência dela: ou no Senado ou na cadeia. NÃO REELEJA NINGUÉM!
o FILHO DO MAL esta na cadeia…seus DISCÍPULOS estão acampados…..o DEMONIO ESTA PRESO e os FANATICOS DA SEITA PT estão ao redor da prisão….MALDITOS VERMES….o DEMONIO ESTA NA CADEIA e tomara que MORRA LA….E a CAMBADA DE VAGA.BUNDOS morram juntos
MAS E O GORDUCHO?..DANÇOU??????????????????????
Colocar “Lula” no nome é facil, quero ver cortar um dedo…
Ridícula kkkkkk devia estar presa junto ko lula (come dela)