enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

ATAQUE

Criança é atacada por cachorro Rottweiler em Piraquara

Mãe da vítima teria ido ao mercado e deixado filhos sozinhos

  • Por Redação

Uma criança de um ano foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, mas sem risco de morte, após ser atacada por um cachorro da raça Rottweiler, na noite desta quarta-feira (3), na Rua Alberto Alceu Zielonca, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. “A criança ficou bem machucada, principalmente, por conta do seu tamanho e do porte físico do animal. Ela acabou ficando com contusões no quadril e na cabeça”, disse o soldado Delio, do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Onça-pintada é atropelada e tem corpo furtado na BR-376

Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que a criança teria pulado de uma janela, quando foi atacada pelo animal. “Uma criança maior, de sete anos, abriu a janela e a menor pulou. O vizinho conseguiu chamar a atenção do cachorro pra ele largar a vítima”, disse. O cão era da própria família. Entretanto, a mãe das crianças não estava em casa. “Ela tinha ido ao mercado comprar leite”, destacou a mulher.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Criança é atacada por cachorro Rottweiler em Piraquara"


Terezinha Jesus do
Terezinha Jesus do
17 dias 11 horas atrás

História mal contada porque uma criança de um ano não pula janela a não ser que ela seja no chão

Bárbara
Bárbara
17 dias 13 horas atrás

História muito mal contada.Tudo deve ser bem analisado,a convivência com o cachorro,a atitude da mãe,uma criança de 1 ano pulando janela?E se já estava à noite o cachorro não identifica muito bem quem é quem,deve deixá-lo ouvir sua voz primeiro,a culpa não é do cachorro,NÃO deve sacrificar ninguém.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
17 dias 14 horas atrás

Se o cachorro fosse ambientado com a família isto não teria acontecido, quando existem crianças e um cão de guarda deste tipo e porte, o animal precisa ser ambientado a reconhecer as crianças da casa e não confundir com invasores. Naturalmente o cão reconhece pela visão e odor quem é de casa ou não!

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
17 dias 15 horas atrás

É isto que dá bhurro ter cachorro para guarda. Um cão para defesa de patrimônio e pessoas tem de ter origem conhecida (matrizes), além de ser previamente ouvido por quem vai vender o animal. Ademais, tem de passar por treinamento sem estresse. Sem isto, aumenta muito o risco de acidentes como este.

Beijamin Arrola
Beijamin Arrola
17 dias 16 horas atrás

Deixar crianças pequenas em casa sem um responsável por perto é bem complicado, agora o cachorro que vai levar fumo.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
17 dias 14 horas atrás

Sim, a estupidez é humana, o animal vai somente por instintos! Se as crianças fossem ambientadas com o cão certamente isto não teria acontecido!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas