A vez é dele

Novo camisa 9 do time, Alemão espera ser a solução do ataque do Paraná Clube

Alemão virou titular nas últimas partidas, mas desencantou apenas contra o Luverdense. Foto: Albari Rosa

O gol marcado no empate em 1×1 diante do Luverdense na última sexta-feira (21), fora de casa, parece ter garantido de vez a vaga de titular do atacante Alemão no Paraná Clube. Depois de vários testes e de alguns jogadores terem passado no setor ofensivo paranista, o camisa 9 foi o que mais agradou e espera agora manter uma sequência positiva no Tricolor na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Foi muito bom fazer o gol. Eu estava na luta para conseguir fazer o gol e espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do Paraná. Foi bom também para aumentar a confiança. O time vem tentando buscar o ataque, fazendo as jogadas e fico feliz que tenha saído esse primeiro gol”, cravou ele.

O centroavante paranista terá a missão de, nos dois jogos seguidos do Tricolor em casa, contra Santa Cruz e CRB, ajudar a conseguir os seis pontos. Segundo Alemão, essa é a meta para que a briga possa ser novamente na parte de cima da classificação.

“Duas partidas em casa, importantes, onde temos que fazer os seis pontos, com todo respeito aos adversários, para poder chegar e encostar o grupo de frente. O nosso grupo está fechado, querendo fazer os seis pontos nessas duas partidas, que vai nos deixar muito bem”, emendou Alemão, que ressaltou ainda que está mais confiante e preparado para ajudar o Paraná a conseguir seus objetivos na Segundona.

Confira a tabela completa da Série B!

“Qualquer jogador tem que estar preparado para quando surgir a bola colocar para dentro e vencer as partidas. Mas é ter tranquilidade e acima de tudo confiança. Confiança no elenco, em si mesmo. Nosso time tem tudo para fazer um grande campeonato, conseguir o acesso e sorrir no final. Esse é o nosso grande sonho, nossa grande meta”, arrematou o atacante do Tricolor.