Todo mundo doido!

Rapidamente Lisca vai conquistando o elenco do Paraná Clube

Alemão gostou do método de trabalho do novo técnico. Foto: Daniel Caron

Confirmado como novo comandante do Paraná Clube há uma semana, o técnico Lisca já parece ter o grupo paranista nas mãos. O comandante do Tricolor, que tem como marca registrada a intensidade no trabalho e a forma de cobrar os atletas, tem agora a semana cheia para trabalhar com a equipe para o duelo contra o Santa Cruz, neste sábado (29), às 16h30, na Vila Capanema.

A chegada de Lisca abriu oportunidade para o zagueiro Iago Maidana se afirmar como titular da defesa do Paraná ao lado de Eduardo Brock – ele já havia atuado na goleada sobre o Brasil de Pelotas. O defensor elogiou o treinador e garantiu o discurso alinhado entre o grupo e o novo comandante paranista.

“Foi uma vitória excelente e um empate que poderia ser uma vitória, mas temos de dar valor ao ponto conquistado. O Lisca viu que é um grupo que está pensando grande, pensando no acesso e é bom quando todos têm o mesmo objetivo”, apontou Maidana.

O técnico, antes do empate em 1×1 diante do Luverdense, fora de casa, comandou apenas um treino em Cuiabá. O atacante Alemão rasgou elogios ao novo comandante e afirmou que essa cobrança mais forte do treinador será bom para o Paraná reagir na Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação da Segundona!

“A primeira impressão do Lisca foi muito boa. Em 15 minutos de treino que a gente teve em Cuiabá, deu para ver que é um grande treinador. Procurou orientar a gente bastante. Ele cobra bastante, é isso que a gente precisa. Tenho certeza que é uma grande pessoa”, finalizou o camisa 9 do Tricolor.