enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Estreia

Uma das armas do Atlético, Guilherme mostra motivação pro Atletiba e ignora números

Meia foi fundamental pra reação do Furacão, mas acredita que números ficarão de fora na hora de a bola rolar no clássico

  • Por Ricardo Brejinski
Com Fabiano Soares, Guilherme vem sendo o grande articulador do Atlético e já participou de quatro gols nos últimos jogos. Foto: Albari Rosa

Desde que entrou no time titular do Atlético, o meia-atacante Guilherme não saiu mais. Principal articulador do Furacão, o jogador foi decisivo na sequência de quatro vitórias consecutivas, onde marcou dois gols e deu outras duas assistências. Estatísticas e atuações que renderam elogios até do técnico Fabiano Soares.

“Continuo dizendo que elogios debilitam, mas o Guilherme é um dos melhores do nosso time pelo trabalho que vem realizando. Enquanto ele fizer este trabalho que é frutífero para a equipe seguirá jogando. É um grande jogador, quando cheguei ele estava lesionado, voltou e vem correspondendo”, afirmou o treinador.

Uma sequência que só aconteceu após Guilherme, enfim, deixar para trás problemas com lesões. No início do Brasileirão, o atleta sofreu uma fratura na coluna e desfalcou o Rubro-Negro por um lono período. Porém, desde que entrou, vem sendo um diferencial e é uma das armas atleticanas para o clássico contra o Coritiba, neste domingo (10), às 11h, na Arena da Baixada.

“Agora estou conseguindo ter esta sequência depois de um tempo parado e não só eu, mas como os outros atletas, queremos ir bem para este jogo. Não sabemos ao certo quem irá jogar, mas estamos motivados. Todos estão chegando bem para este jogo”, disse Guilherme, que fará sua estreia em Atletibas.

No primeiro turno, na derrota por 1×0 para o Coxa, no Couto Pereira, o meia-atacante ficou de fora justamente por conta da fratura. Na época, o Atlético estava na zona de rebaixamento, enquanto o rival chegou à vice-liderança naquela rodada. Agora, o Furacão vive uma outra fase. Deixou as últimas posições e está a um ponto do G6. Nada que possa pesar na hora de a bola rolar.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“Para mim, não representa nada. Foram pontos importantes que conquistamos, conseguimos sair de uma zona desconfortável, mas esse jogo é um campeonato a parte, um duelo diferente de qualquer outro jogo e estes números ficarão para trás. A campanha pouco importa e o objetivo é sempre vencer”, completou Guilherme.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas