enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Briga de notas

Agente de Seedorf chama Petraglia de gagá e não vai se pronunciar sobre nota do Atlético

OTB Sports não se pronunciou a respeito das acusações do Furacão, mas atacou forma de pensar do dirigente atleticano

  • Por Redação
Petraglia cutucou e foi cutucado pelo agente Bruno Paiva. Foto: Marcelo Andrade

A OTB Sports, empresa que gere a carreira do holandês Clarence Seedorf, se pronunciou nas redes sociais a respeito da nota oficial do Atlético, que culpou o agente Bruno Paiva pelo não acerto com o profissional para ser o coordenador técnico do Furacão. Na postagem, assinada também por Paixa, a OTB chama Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, de gagá e que ele tem dificuldades em aceitar que o tempo passou.

“A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional”, diz parte do texto.

No entanto, a OTB afirmou que não irá explicar ou emitir nenhuma nota de esclarecimento para justificar o fato de Seedorf não ter acertado com o Atlético e também as outras acusações do Furacão.

Confira a postagem na íntegra:

A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários.

Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental.

Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional.

Sendo o que nos cumpria para o momento.

Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

101 Comentários em "Agente de Seedorf chama Petraglia de gagá e não vai se pronunciar sobre nota do Atlético"


a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 dias 22 horas atrás

gagá arrogante metralha.

Verdao
Verdao
7 dias 23 horas atrás

KKKKK, o corone ta ficando doido varrido, e a torcida do capiada continua dizendo amem para ele agora ta internacional as picaretadas do corone com o time , os cara chamaram de maluco e colocaram uma camisa de forca no corone MCP, so rindo, kkkkk

PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
12 dias 22 horas atrás

KKKKKKKKKKKK…Véio GAGÁ..BOA. Toooommmaaaaaa KDELADA. XUUUPPPAAAA KDELADAAA. O timéco do 1/2 stádio só ta tomando, só SEEDORFANDO !! kkkkkkkk

gadiego lôpez
gadiego lôpez
14 dias 18 minutos atrás

Esse empresário vai perder dinheiro com as declarações dele. Certamente sofrerá um processo. Porque ele denominou uma pessoa com suas declarações preconceituosas com todas as letras. E empresário não gosta de perder dinheiro.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
13 dias 20 horas atrás

Pela pequenez/insignificância do furadão patético, o empresário pelas declarações sobre o corone decrépito/carcomida, não ira perder dinheiro, pois todos conhecem a fama do corone, exceto a kadelada como o gaydiego, que idolatra o seu dono (deve ficar de quatro recebendo ordens do corone). CHUPA

gadiego lôpez
gadiego lôpez
14 dias 32 minutos atrás

Em nenhum momento o Bruno Paiva negou o que o Petráglia falou dêle. Ele deu uma resposta de desesperado, porque não colou a vantagem que ele queria tirar do Atlético Pr. Ninguém engana o Petráglia.

1 2 3 13
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas