Resolvido o problema

Resolvido o problema

Após a perda de Deborah Secco no elenco em Verdades Secretas, por causa de sua gravidez, o autor da trama, Walcyr Carrasco, anunciou ontem quem será a substituta dela: “Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras!”, disse ele no Instagram. No momento da publicação, ficou no ar a dúvida se Drica seria mesmo a substituta de Deborah, mas, depois, o mistério foi esclarecido, com um comentário do próprio Walcyr no Twitter, confirmando que a atriz fará o papel da mãe de Arlete (Camila Queiroz), que era de Deborah. Lembrando que o último trabalho da atriz foi a Cora de Império, novela da qual ela foi afastada na metade devido a problemas de saúde, sendo substituída às pressas por Marjorie Estiano. Será que este é um prêmio de consolação para Drica?

Comemoração de aniversário

O programa de amanhã do humorístico A Praça É Nossa será mais do que especial. É que ele servirá de comemoração pelo aniversário da atração, no ar há 28 anos, sendo uma grande referência quando se fala de humor no Brasil. E é claro que Carlos Alberto de Nóbrega será um dos homenageados pelo elenco. Vai ser histórico!

Novo trabalho

Depois de ameaçar se demitir da Globo por causa de desavenças referentes a Pé Na Cova, Miguel Falabella vai ganhar um novo programa na emissora. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a atração será dominical, a ser exibido após o Fantástico, nos moldes de Sai De Baixo. A estreia deve acontecer em 2016.

Controverso

Muita gente odiou e muita gente amou o vestido usado por Rihanna no baile de gala do MET, em Nova York, realizado na última segunda-feira. Fato é que este foi o assunto mais comentado a respeito do evento, gerando muitos memes na internet, que comparavam o tal vestido a pizzas e omeletes. Em entrevista à revista Vanity Fair, a cantora contou que o figurino dela deu muito trabalho para ser feito: “Estou apaixonada por esse vestido. Foi feito à mão por uma única mulher chinesa e ela levou dois anos para terminar. Achei online”.

Conquistaram o público

A dupla Samantha Paranormal (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo) fez tanto sucesso, em Alto Astral, que a Globo já estuda a possibilidade de criar uma série para eles protagonizarem depois que a novela acabar (o último capítulo dela vai ao ar nesta sexta-feira). “A parceria da Claudia com o Conrado funcionou muito bem. Aquilo ali deveria virar um seriado: As Aventuras de Samantha e Pepito”, disse o autor do folhetim, Daniel Ortiz. Ele e o diretor Jorge Fernando já estariam até elaborando um projeto.

Cenas quentes

Em Babilônia, o prefeito de Jatobá, Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), vai mostrar que, além de corrupto, também é infiel. Nos próximos capítulos, o personagem vai se envolver com Susana, uma eleitora que é sua fã. E quem vai interpretar a amante do político é Yanna Lavigne, namorada de Bruno Gissoni, que também está na novela, interpretando o playboy Guto. E, mesmo sabendo que ela fará cenas ousadas com Palmeira, o ator está dando a maior força para a amada: “Estou torcendo por ela, que é uma grande e talentosa atriz”. E por pouco eles não contracenaram juntos na trama, já que, a princípio, Yanna ficaria com o papel da prostituta Helô. “Ela fez teste também para essa personagem, que hoje a Carlinha Salle está fazendo muito bem”, contou o namorado ao portal Gshow.