Soldado traído

Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
‘Querido Paul: Não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que você foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei. Com amor, Carol.‘
O soldado, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc…
Juntamente com a foto de Carol, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher em um envelope. Na carta que enviou à Carol estavam 98 fotos juntamente com uma nota que dizia:
‘Querida Carol: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes.
Com carinho, Paul!‘

Telegrama

A sogra chega ao portão e encontra o genro saindo com a mala, furioso.
— O que aconteceu, meu filho? — ela pergunta.
— Acontece que eu fui viajar e mandei um telegrama para sua filha avisando que voltaria hoje.
Chego em casa e o que eu encontro? Ela com outro sujeito. Nem mandando um telegrama ela me respeita mais. É o fim, estou indo embora para sempre!
— Calma — pede a sogra. — Deve haver algo errado nessa história. Minha filha jamais faria uma bobagem dessas. Espere um pouco que eu vou verificar.
Alguns momentos depois volta a sogra, sorridente.
— Não disse que havia alguma coisa errada? Minha filha não recebeu o seu telegrama!

Prestes a morrer

O velhinho está nas últimas. O padre está a seu lado para dar-lhe a extrema-unção. Ele lhe diz ao ouvido:
— Antes de morrer, reafirme sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio!
Mas o velhinho fica quieto. O padre pergunta:
— Vamos lá… Quando se deixa este mundo, é preciso se preparar e renegar o mal para poder juntar-se ao Senhor o mais rápido possível… Por que você não quer renegar o Demônio?
Então o velhinho, com uma voz trêmula:
— Enquanto eu não souber para onde eu vou, não quero ficar mal com ninguém!

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Kelly Farah, pro Alexandre Puccinelli, pro Ricardo Semianko, pro José Cavalli e pro Cleverson de Castro, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Dia das Bruxas está chegando aí, o bom é saber que tem muita gente que não precisa nem trocar de foto do perfil pra comemorar.

Voltar ao topo