Sequestro da esposa

Ontem de noite ligaram para um amigo às 3 da manhã dizendo que tinham sequestrado a esposa dele e se ele não pagasse R$ 10.000,00 eles a matariam. Ele respondeu:
– Amigo são três da manhã, estou muito cansado e ela está dormindo aqui do meu lado. Mas me liga amanhã que o negócio me interessa.

Pedido de divórcio

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

Carta para a ex

Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui um bom marido por 7 anos. Mas as duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota d’água. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta, você nem comeu, chegou em casa e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua ’melhor amiga’ da academia, e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass: Seu ex-marido.
Resposta
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!
PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha ’melhor amiga’, está grávida de 2 meses do Jorginho, nosso personal trainer. Espero que isto não seja um problema…
Ass: Milionária, gostosa e solteira.

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Letícia Moedinger e pra Marli Aparecida Mattozo, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Não me quer agora? Então não me procure quando eu sacar o meu FGTS!

Aniversário

Este aí é o Marcos Rodinei Becher, que é companheiro aqui da redação da Tribuna e no sábado comemorou mais um ano de vida. Parabéns e vida longa, Lhove!

tribo1