Os anos 80 estão de volta

Depois da febre das hot pants, a moda praia 2017 surge mais ousada e sensual. Diretamente dos anos 80 – quem não se lembra do icônico maiô vermelho de Pamela Anderson na série Baywatch? –  o modelo asa-delta volta com tudo para deixar as areias com muito estilo. A tendência marcou presença nos desfiles da temporada passada da São Paulo Fashion Week – nas grifes Triya e ViX – e foi destaque também na passarela de Amir Slama na SPFW que acontece nesta semana.

Foto1Super cavados, os maiôs e biquínis asa-delta alongam a silhueta e destacam as pernas. Além de bem abertos na frente, estes modelos, em sua maioria, são também  fio-dental. As peças lisas, com escritas ou outros detalhes, já são sucesso lá fora – e prometem bombar por aqui também. Será que a moda pega?

Foto3Por uma boa causa

Amor, amizade, fé, carinho e afeto. Composta por um mix de pingentes, colares e pulseiras com frases repletas de sentimentos positivos, a coleção de semijoias My Feelings, da My Gloss, terá parte da renda de sua venda revertida ao Hospital Pequeno Príncipe. A ideia da campanha – que vai até o dia 31 de dezembro – é transformar os sentimentos de cada um em contribuições e incentivar a solidariedade e o amor ao próximo. Utilizar uma peça My Feelings é mais do que estar na moda: é carregar valores de uma forma moderna, espalhando boas energias. É possível colecionar os pingentes com as frases que você mais acredita e usar um mix de colares ou de pulseiras – tendência de moda. A ação é fruto de uma parceria entre o Pequeno Príncipe e a marca – que, em Curitiba, está sob o comando de Adriana e Patrícia, médicas pediatras que fazem parte do corpo clínico do hospital. As peças da coleção My Feelings podem ser adquiridas na My Gloss do ParkShoppingBarigüi.

foto2

Voltar ao topo