Do quarto para as ruas

Peças simples, aconchegantes, despojadas e bonitas. Já há algum tempo a indústria da moda vem apostando nos conceitos de sleepwear e homewear, desenvolvendo roupas ideais para a hora de dormir ou para passar o dia em casa com estilo. A novidade é que essas peças ganharam as ruas.

A tendência agora é criar looks com pijamas e camisolas. Dolce & Gabbana, Céline, Louis Vuitton, Lanvin e Stella McCartney são algumas das grifes que já mostraram a novidade em suas passarelas. Depois, foi a vez de celebridades como Rihanna e Jessica Alba aderirem à moda. Além dos conjuntos completos – como o da cantora pop – também é possível combinar calças de pijamas (em tecidos molinhos, como a seda) com peças mais básicas, como camisas ou blazers.

Outro hit é o slip dress – vestido que se assemelha à camisola. De tecidos finos e com uma pegada sensual, a peça vai bem no dia a dia (combinada com itens mais pesados e modernos) e também em festas ou eventos mais chiques. E aí, será que a moda pega?

Na boca

Boca marcante, com efeito super matte e cor intensa que dura o dia todo. Essa é a proposta do novo Batom Líquido Matific da Natura UNA, que traz um resultado opaco, acabamento preferido do momento, com a sensação de conforto do batom líquido, sem ressecar os lábios. Sua fórmula de longa duração traz ainda hidratação por até 24 horas, alta cobertura e fixação que não transfere a cor. Tudo isso em seis tons intensos, que vão do nude ao rouge. Os novos batons já estão à venda, com preço sugerido cada.

ta-na-moda ta-na-moda-rihanna

Voltar ao topo