Resumo de Carinha de Anjo da semana de 19/06 a 23/06

Em "Carinha de Anjo", Frida e Bárbara pregam mais uma peça em Dulce Maria.
Em "Carinha de Anjo", Frida e Bárbara pregam mais uma peça em Dulce Maria.

Luciano leva uma suspensão por ter feito comentários ruins no colégio sobre Juju e Zeca. Franciely, Fátima e Solange vão até a churrascaria para ver o show de Zeca e Zé Felipe. Cecília conta para Fabiana que a irmã Luzia mudou regras do colégio, agora que está interinamente no lugar de Madre Superiora na direção do colégio. Flávio chega em casa e diz para Nicole que Gustavo fez um jantar em casa de negócios com Verônica. Dulce Maria diz para suas amigas sobre a surpresa que quer fazer na sala da Madre Superiora. Juju apresenta o show e anuncia Zeca e Zé Felipe. Nicole vai até o escritório e se depara com Gustavo rindo com Verônica. A modelo entra em fúria e exige de seu noivo uma explicação a respeito do jantar e do motivo dele estar com uma mala de viagem. Zé Felipe canta de maneira desafinada e as pessoas estranham a performance da dupla.

Terça-feira – 20/06

Luciano vaia Zé Felipe e Zeca no show da churrascaria. Juju tira satisfação com os dois, que vão embora. Zeca segue com o show sozinho. Dulce Maria apresenta Valentina para Tereza em seus sonhos. Em casa, todos contam para Inácio que haviam planejado que Zé Felipe cantasse desafinado para que o pai desistisse de insistir que os irmãos cantassem juntos. Inácio fica chateado que foi enganado, mas entende a razão que levou os meninos a fazerem o que fizeram. Verônica pede demissão para Gustavo após escutar como Nicole falou com ele. Dulce Maria e as amigas pintam de maneira desordeira a sala da Madre Superiora para fazer uma surpresa para a religiosa.

Quarta-feira – 21/06

Gustavo não aceita o pedido de demissão da secretária Verônica, pede para que ela fique na empresa e garante que exigira que Nicole peça desculpa. Silvana chega na empresa e vê Gustavo de mãos dadas com Verônica. Dulce Maria mostra para Fabiana e Cecília a pintura que fez com ajuda das amigas na sala da Madre Superiora. As noviças ficam chocadas ao ver a bagunça e pintura borrada na parede. A pequenina revela que soube que esse era um sonho da Madre através da Bárbara e da Frida. Fabiana e Cecília contam que Dulce caiu em mais uma armadilha de Frida e Bárbara. Cecília telefona para Gustavo e com a ajuda de Dulce Maria pede para que ela vá ao colégio com urgência. Fabiana conta para Estefânia o que aconteceu no colégio e que precisará da ajuda dela. Tia Perucas fica em choque ao ver a “obra de arte” de Dulce Maria.

Quinta-feira – 22/06

Gustavo entra na sala da Madre e também fica chocado com a pintura, apesar de entender que Dulce Maria estava bem-intencionada. Todos decidem pintar a parede da sala da Madre Superiora para que a religiosa, que volta no dia seguinte, não descubra o que aconteceu. Inácio vai buscar tinta, mas se depara com Madre Superiora saindo do táxi. A religiosa conta que decidiu voltar antes da hora. Enquanto isso, todos tentam limpar a sala da Madre Superiora. Madre Superiora entra em sua sala neste exato momento e desmaia ao ver como está sua casa. A Madre perdoa todos. Rosana conta para Juju que seu namoro com Peixoto acabou. Enquanto isso, no colégio, Gustavo pega no rosto de Cecília e em seguida pede desculpa por as vezes esquecer que ela é uma quase freira. Nicole está descontrolada com a raiva de Gustavo não atender ela.

Sexta-feira – 23/06

Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda, mas que ele irá se casar e ter mais filhos. A noviça revela ainda que pensa em mudar de colégio. Cecília fica parada e imagina como seria ela se casando com Gustavo e beijando ele no final da cerimônia. Dulce chama a atenção da noviça, que desperta de sua imaginação, para mostrar seu vestido dama de honra. No dia seguinte, Cecília conversa com Diana e revela que irá abandonar a vida religiosa para valer. Cecilia conta que só ela sabe disso e que só vai contar sua decisão após o aniversário de 6 anos da Dulce Maria. Nicole vai até o colégio conversar com Dulce Maria e conta que irão se casar. Flávio faz com que Nicole conte tudo o que fez com Gustavo para casar com ele e grava tudo escondido.

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Novo Mundo

Pega Pega

A Força do Querer

Os Dias Eram Assim

O Rico e Lázaro

Carinha de Anjo

O Que a Vida Me Roubou

Ezel