‘The Voice Kids’ no especial do Rei

Mais um Natal chegando e agora entra aquela expectativa para saber a programação especial na TV para o fim de ano. As especulações para 2017, contratações, movimentações e ausências. É igual ao mercado da bola, uma negociação de jogadores de uma temporada para outra. Bom, o especial do Roberto Carlos desse ano deve contar com a participação da paranaense Rafa Gomes, destaque da primeira edição do The Voice Kids. Para o ano que vem, Bial não vai mais apresentar o Big Brother Brasil, Evaristo Costa, mesmo que de forma temporária, deve assumir a bancada do Fantástico. O Programa do Jô vai acabar mesmo. Mais novidades para 2017 nas próximas colunas do ano. Prometo!

Enquanto isso por aqui…

Repórteres e apresentadores da RPC já estão se preparando para a quarta edição do Som de Natal. Os jornalistas vão soltar a voz na festa natalina, que tem como objetivo levar diversão para toda a família e solidariedade para crianças carentes. A festa já tem data, hora e local marcado: será no dia 3 de dezembro, no Quartel do Exército do Boqueirão, a partir das 13h. O público vai se divertir com as atividades e as apresentações, e ainda pode fazer doações de brinquedos.

Um dos idealizadores do evento, o jornalista Jason Goulart, já aparece nas chamadas da RPC, cantando ao lado do Papai Noel, assim como a repórter Dulcinéia Novaes, que completa esse ano 35 anos de carreira.

No mesmo dia 3, durante toda a tarde também haverá brincadeiras para o público, com paredão de escalada, high jump, arvorismo, exposição de blindados e equipamentos do exército, oficinas para criançada e distribuição de picolé e pipoca.