UFC Atlantic City: Confira card completo, análises e palpites

Edson Barboza busca a reabilitação no UFC.

O UFC retorna a Nova Jersey neste sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do Canal Combate. O peso-leve Edson Barboza busca a reabilitação para ter uma oportunidade de uma revanche, contra o atual campeão Khabib Nurmagomedov. Desta vez, o carioca enfrenta o americano Kevin Lee, que também quer se credenciar à disputa do cinturão.

Além destas feras, o Direto do Octógono destaca também a ascensão de outro carioca. O peso-médio Thiago Marreta, 34 anos, tem crescido cada vez mais na sua categoria e agora enfrenta o veterano David Branch, 36. Confira abaixo análises e palpites pro UFC Atlantic City:

Edson Barboza x Kevin Lee

Um verdadeiro confronto entre um nocauteador e um finalizador. Enquanto o brasileiro buscará o nocaute a todo momento, certamente, o americano vai tentar levar essa luta pro solo. Apesar de mandar bem no chão, Kevin Lee também sabe atacar no jogo em pé. Porém, não possui uma defesa totalmente excelente. O canal pra ele mesmo será buscar uma queda.

Por outro lado, Edson Barboza é, sem dúvidas, um dos caras mais sinistros quando se trata de pancadaria. Com chutes alucinantes, o brasileiro ficou ainda mais conhecido após um nocaute fulminante contra Terry Etim, em 2013. Se conseguir se defender das quedas, o carioca sairá com o braço levantado. Palpite: Vitória de Edson Barboza.

Thiago Marreta tem crescido nos últimos anos.
Thiago Marreta tem crescido nos últimos anos.

Thiago Marreta x David Branch

O carioca Thiago Marreta tem feito uma luta atrás da outra no UFC. Suas apresentações recentes têm sido memoráveis. Porém, neste sábado, ele terá o seu teste mais complicado, quando encara o veterano David Branch. O americano é especialista em quedas e, certamente, tentará colocar a sua principal característica em prática.

Thiago Marreta deve entrar de vez no top 10 dos médios em caso de uma vitória neste fim de semana. Não vai demorar muito pra esse cara estar no topo e com uma disputa de cinturão nas mãos. Palpite: Vitória de Thiago Marreta.

Card completo do UFC Atlantic City:

21 de abril de 2018, em Atlantic City (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Edson Barboza x Kevin Lee
Peso-pena: Frankie Edgar x Cub Swanson
Peso-pesado: Justin Willis x Chase Sherman
Peso-médio: David Branch x Thiago Marreta
Peso-galo: Aljamain Sterling x Brett Johns
Peso-leve: Jim Miller x Dan Hooker
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Alex Garcia
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki
Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins
Peso-galo: Leslie Smith x Aspen Ladd
Peso-galo: Merab Dvalishvili x Ricky Simon
Peso-meio-médio: Tony Martin x Keita Nakamura