Sharapova, Tom Brady, Stallone e mais celebridades investem no UFC

Na última quinta-feira, várias celebridades do mundo da música, do cinema e dos esportes passaram a ser investidores no UFC. De acordo com o site oficial da companhia, passaram a integrar o grupo os seguintes famosos:

Abel “The Weeknd” Tesfaye, Adam Levine, Anthony Kiedis, Ben Affleck, Calvin Harris, Cam Newton, Conan O’Brien, Flea, Guy Fieri, Jimmy Kimmel, Li Na, LL COOL J, Maria Sharapova, Mark Wahlberg, Michael Bay, Rob Dyrdek, Robert Kraft, Serena Williams, Sylvester Stallone, Tom Brady, Trey Parker, Tyler Perry e Venus Williams.

Em entrevista ao UFC.com, o presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre o crescimento da companhia após a organização ser vendida para a WME | IMG, em julho deste ano.

“Expandir nosso grupo de acionistas e incluir empreendedores deste talento e calibre é um forte indicador do rápido crescimento da presença do UFC mundialmente. Nossos novos investidores trazem uma incrível quantidade de conhecimento e experiência para nos ajudar a continuar fazendo a marca crescer, e capitalizar em cima da do apelo entre esporte e entretenimento”, destacou Dana.