enkontra.com
Fechar busca

BLOGS

Diogo Souza

Direto do Octógono

Diogo Souza

Notícias sobre o mundo da luta. Tudo sobre artes marciais, MMA, UFC e outros campeonatos e eventos.

Quatro lutas imperdíveis do UFC em janeiro

  • Por Diogo Souza
Foto: Getty Images/UFC.

2017 já era. Agora o UFC já está de olho nos grandes eventos para esta temporada. Janeiro já começou e nos reserva três eventos, com lendas, revelações e muita briga no octógono mais famoso do mundo. Serão três cidades dos Estados Unidos que receberão os primeiros confrontos de 2018. A Tribuna selecionou alguns combates pra você não perder neste mês. Confere aí:

– Uriah Hall x Vitor Belfort

No próximo dia 14, o carioca Vitor Belfort volta ao UFC para enfrentar o jamaicano Uriah Hall, no co-main event do UFC St. Louis. O Fenômeno do Rio de Janeiro vem de vitória sobre o veterano Nate Marquardt e espera conquistar o segundo triunfo consecutivo para entrar no top 10 dos médios. A missão será difícil, já que o gringo conquistou um nocaute incrível em seu último duelo. Vale a pena ficar de olho nesta disputa.

Stipe Miocic defende título. Foto: Getty Images.

Stipe Miocic defende título. Foto: Getty Images.

– Jeremy Stephens x Doo Ho Choi

A luta principal do UFC St. Louis pode colocar novos rivais na mira do campeão peso-pena Max Holloway. O americano Jeremy Stephens, que venceu o perigoso Gilbert Melendez em seu último duelo, pega a revelação sul-coreana Doo Ho Choi, que também tenta entrar no top 10 da categoria. Expectativa de luta do ano já neste início de 2018.

– Stipe Miocic x Francis Ngannou

Os dois melhores pesos-pesados da atualidade colidem pela primeira vez, no dia 20, pelo UFC 220, em Boston. Stipe Miocic x Francis Ngannou é um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos. Miocic vai para a sua terceira defesa de cinturão, após ter batido Alistair Overeem e Júnior Cigano. No ano passado, Francis Ngannou entrou no caminho pelo título ao derrotar os experientes Andrei Arlovski e Alistair Overeem. Será um choque de gigantes.

– Ronaldo Jacaré x Derek Brunson

Uma das revanches mais aguardadas dos médios, Ronaldo Jacaré e Derek Brunson lutam para ser o próximo desafiante. Ambos se enfrentaram há seis anos, pelo extinto Strikeforce, e o brasileiro venceu por nocaute em apenas 40 segundos de combate. Jacaré acabou sendo nocauteado pelo atual campeão, Robert Whittaker, e busca a reabilitação. Já o americano venceu seus últimos dois duelos por nocaute no primeiro round o que deixa a luta do dia 27, na Carolina do Norte, imperdível.

Ronaldo Jacaré busca reabilitação.

Ronaldo Jacaré busca reabilitação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas dos blogs

Claudia Silvano

Tribuna do Consumidor

Claudia Silvano

Dicas e análises sobre direitos do consumidor

·

Tribuna do Consumidor: Comprei algo muito caro pela internet. Posso desistir da compra mesmo assim?

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Opiniões, crônicas e informações exclusivas sobre o mundo do futebol, em especial o Atlético Paranaense.

·

Espíritos armados

Dartagnan

Triboladas

Dartagnan

O mundo do Darta e seus amigos. Piadas, abraços, memes e muito humor

·

Más lembranças

Últimas Notícias

Mais comentadas