Alexandre Pantoja terá apoio de cidade inteira no UFC 220

Ao lado de um exército de mais de 20 mil pessoas. É assim que o carioca de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja pode se sentir quando entrar no octógono do UFC 220, neste sábado (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o peso-mosca estiver no combate contra o americano Dustin Ortiz, seus conterrâneos estarão reunidos na Praça da Cova para acompanhá-lo.

Leia mais: UFC 220 contará com três revelações do MMA

“É uma energia muito boa que vem da galera do Rio de Janeiro. Pra essa luta eu realizei toda a minha preparação em casa e foi muito bom pra mim. Foi diferente, mas foi excelente estar perto da minha família e dos meus amigos nesse momento especial da minha carreira”, comemorou o brasileiro, em entrevista ao Direto do Octógono, da Tribuna do Paraná.

Alexandre Pantoja, o Canibal, tem 27 anos e já aparece no ranking dos melhores moscas do UFC. Caso passe pelo desafio deste fim de semana, o carioca pode entrar no top 10 da categoria. “Depois dessa luta a gente pode falar mais sobre isso, pois será um combate complicado. O Dustin Ortiz é um veterano e com certeza também tem os seus objetivos”, frisou o carioca.

Com poder nas mãos e um jogo de chão afiado, Pantoja garante que não faltará vontade para entrar na lista dos melhores da divisão. “O público pode esperar muita agressividade e uma luta pra frente sempre”, concluiu.