Fantasia, fotos e muitas atividades marcam programação para as crianças no Shopping Novo Batel

O espetáculo “João e Maria” será apresentado nos dias 28 e 29 de outubro. Foto: Divulgação

Até 28 de outubro, o Shopping Novo Batel apresenta a exposição “Ser Criança é Sonhar…”, com imagens da fotógrafa Ju Philipe. São 30 painéis que eternizam momentos de diversas crianças. A mostra integra a programação especial direcionada para as crianças neste mês, que ainda promove, todos os sábados, o “Muralzinho de Ideias” e o encontro com os personagens da peça “Memórias de Alice do País das Maravilhas”.  Nos teatros do Shopping a programação também é toda voltada aos pequenos. No dia 22, às 16h, no Teatro Fernanda Montenegro, é encenada a peça “Memórias de Alice no País das Maravilhas”, produzida pela companhia Amantes da Arte. O espetáculo, adaptação livre do clássico “Alice no País das Maravilhas”, retrata de forma lúdica as aventuras de Alice em um lugar lindo e mágico. Os personagens engraçados e surreais divertem as crianças que se emocionam com a apresentação.  Com adaptação de texto e direção de Mariana Siqueira e Rafael Mendes, da companhia Atos Escola de Artes, será exibida nos dias 21 e 22, 16h30, no Teatro Paulo Autran, o espetáculo “O Pequeno Príncipe”. A peça, releitura do clássico de Antoine Saint-Exupéry.

Cena da peça “Memórias de Alice no País das Maravilhas”. Foto: Divulgação
Cena da peça “Memórias de Alice no País das Maravilhas”. Foto: Divulgação

O espetáculo “João e Maria”, adaptação de texto e direção de Juscelino Zilio e produção de Mevelyn Gonçalves, será apresentado nos dias 28 e 29, às 17 horas, no Teatro Paulo Autran. No elenco Edy Nascimento, Isabela Bochonko, João Costa, Rafael Pedretti, Rana Moscheta e William Barbier. Baseada em contos dos Irmãos Grimm, a peça apresenta a história de João e Maria que vão brincar na floresta e acabam se perdendo. Ao tentar encontrar o caminho de volta para casa, conhecem o Boitatá, o Curupira e a Gralha Azul, que mostram a importância da preservação da natureza. Finalmente, chegam à casa da bruxa gulosa e lá aprendem tudo sobre alimentação saudável. As crianças espectadoras participam como bichinhos da floresta, envolvendo-se com a musicalidade do espetáculo.

Ágata é destaque na coleção Acquarella de Maria Dolores

Loja do ParkShoppingBarigüi reinaugura nesta terça-feira
Loja do ParkShoppingBarigüi reinaugura nesta terça-feira

A loja Maria Dolores reinaugura nesta terça-feira (17) no ParkShoppingBarigüi com o preview exclusivo da nova coleção de verão da marca. Batizada de Acquarella, a nova coleção foi desenhada pela designer de joias Maria Dolores combinando metais com a ágata, uma das pedras brasileiras que apresenta a maior diversidade de cores, tons e transparências. Sua formação de quartzo em faixas, com formas sinuosas e arredondadas, faz com que cara cristal de ágata seja sempre único. Por isso, não existem peças iguais na nova coleção Acquarella da Maria Dolores. Quem quiser escolher os primeiros e mais exclusivos acessórios, pode aproveitar a reinauguração da loja o ParkShopppingBarigüi.

Liz recebe clientes para falar sobre a lingerie “desenhada para você”

4bel

A diretora de marketing e produto da Liz, Lígia Buonamici, estará em Curitiba nesta terça-feira, dia 17/10, para conversar com as clientes da marca sobre os segredos da lingerie “desenhada para você”. Ela encontra-se com clientes da loja do ParkShopping Barigui, num café da manhã e com clientes da loja do Pátio Batel, no final da tarde. Uma pesquisa feita pela Liz mostrou que, de 20 mil brasileiras, 80% usa o tamanho errado de sutiã. Além de provocar dores lombares e problemas na coluna, o hábito pode deixar as medidas do corpo desproporcionais e estragar o caimento da roupa. Com a assinatura “designed to fit you”, a marca nacional Liz pretende mostrar na prática em mulheres reais, a importância da lingerie para o conforto e a elegância de quem a veste.

Design em foco

Teyla Suckow, responsável por projetos corporativos da Inove Design, o designer da 4U Office, Dari Beck, a empresária Eviete Dacol, da Inove Design, e o empresário Alceu Bonfim. Foto: Gerson Lima
Teyla Suckow, responsável por projetos corporativos da Inove Design, o designer da 4U Office, Dari Beck, a empresária Eviete Dacol, da Inove Design, e o empresário Alceu Bonfim. Foto: Gerson Lima

A Inove Design promoveu o lançamento da nova linha corporativa da 4U Office. O evento, voltado aos profissionais do mercado de arquitetura e decoração, contou com a presença de Dari Beck, designer da marca, que apresentou aos convidados as características e conceitos da linha Trellis.

Confraternização de final de ano da Ponto de Apoio reunirá profissionais do setor de arquitetura e decoração

A diretora de marketing da Associação Ponto de Apoio Marinice Bettega e o presidente Luiz Pelizzer. Foto: Divulgação
A diretora de marketing da Associação Ponto de Apoio Marinice Bettega e o presidente Luiz Pelizzer. Foto: Divulgação

Em proximidade com o final do ano, a Associação de Decoração Ponto de Apoio promove festa de confraternização entre profissionais da área e parceiros. O coquetel para 250 pessoas acontece nesta terça-feira (17) na casa de festas Ses Salines, e é mais uma das ações da Associação para fortalecer os laços entre os profissionais.

Voltar ao topo