Pelas beiradas

Se tornar um cantor sertanejo não é nada fácil. Cada vez mais a concorrência aumenta e, consequentemente, as dificuldades pioram. Porém, sempre existem alguns ‘atalhos’ que podem facilitar esse caminho. Ainda mais quando o talento existe de verdade.

Prova disso é a dupla Diego & Victor Hugo. Juntos há nove anos, os dois passaram a ser reconhecidos pelo público em 2017, mas nos bastidores já faziam parte do mercado há muito tempo, mas na composição.

“Foi algo natural. Começamos a dupla e precisávamos compor. Aí, depois que passaram a descobrir, começaram a pegar as músicas, passamos a compor para os outros, fechando parcerias”, disse Diego.

A dupla é responsável por sucessos gravados por Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano, por exemplo. O que acabou facilitando a construção da carreira.

“Essa galera tem um prestígio muito grande na nossa carreira. Tanto que no nosso primeiro DVD conseguimos a partição especial de vários desses artistas. As composições abriram muitas portas”, ressaltou Victor Hugo.

No DVD, grandes nomes não faltam, como Bruno & Marrone, com quem gravaram Sem Contraindicação, uma das mais tocadas nas rádios, Henrique & Juliano, parceria que rendeu O Alvo e Calafrio, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima e Jads & Jadson . Cada um com sua característica, deixando o produto bem eclético.

“Queremos sempre agradar todo mundo. Temos a sofrência, para a galera do boteco, a #Baladeira, uma música que fala mais com a mulherada solteira e a com Henrique & Juliano tem um conteúdo mais bonito, sentimental. Temos de tudo”, destacou Victor Hugo.

Shows

Sexta-feira, a Wood’s promete uma verdadeira festa, com nada menos do que nove atrações no palco. No mesmo dia, Gusttavo Lima se apresenta na Live. No sábado, Luísa Sonza é a atração da Wood’s. Já na segunda-feira, véspera de feriado, a Live traz mais uma atração nacional, o ‘A Nossa Festa’, com Felipe Araújo, Jeann & Júlio e Thiago Brava.