Dá pra melhorar

Na quinta e sexta-feira da semana passada, Jorge & Mateus estiveram em Curitiba e nos dois shows simplesmente lotaram a Live Curitiba. Eles mais uma vez arrastaram um grande público, mostrando que a capital paranaense tem espaço para shows de grande prote. Agosto foi um mês de certa forma atípico, com duplas nacionais se apresentando aqui toda a semana (como vocês podem conferir abaixo). Mas, nem sempre é assim.

Este ano já tivemos o tradicional Curitiba Country Festival e em novembro acontecerá por aqui a segunda edição do Festeja, com Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano e Marilia Mendonça. Mas, para um ano todo, é muito pouco. O Villa Mix, sucesso nacional, nem sabe se retornará para cá em 2016.

Mesmo com chuva e frio, o público curitibano é fiel. De uns três anos pra cá, a frequência de grandes duplas aumentou significativamente, mas dá pra melhorar. Aliás, esses shows só aumentaram graças às casas noturnas, como Shed, Wood’s e Victoria Villa, que sempre trazem uma atração. E agora a Live vem ajudando, e muito, com um novo espaço que parece ter abraçado o sertanejo. Mas dá pra melhorar.

Sucesso

Na semana passada, falamos aqui da dupla João Bosco & Vinícius, que lançou recentemente Deixa a Gente Quieto, com Henrique & Juliano. Pois bem, a música já pegou e é a sétima sertaneja mais tocada nas rádios. Essa moda tem tudo pra logo estar no topo dessa lista, superando Medo Bobo, de Maiara & Maraísa, que, por enquanto, segue firme em primeiro.

Shows

A dupla Fernando & Sorocaba está de volta a Curitiba e se apresenta nesta sexta-feira na Live Curitiba. No mesmo dia, Rodrigo & Ravel estarão no Wood’s, que, inclusive, fará a festa de aniversário de 11 anos. No sábado, Jeann & Julio e Igor Ferraz tocam no Parque Cachoeira, em Araucária.