Bela homenagem

Foto: Divulgação

No último domingo, a dupla Thaeme & Thiago lançou uma nova música, chamada God’s Lessons. A canção tem uma letra muito bonita, falando de uma conversa de uma pessoa com Deus. Porém, a história da composição é que chama mais a atenção.

A música foi escrita por Gabriel Paulí, um rapaz que faleceu neste ano, aos 23 anos, vítima de um câncer. E mesmo depois de toda a dor passada, a família tentou de alguma maneira homenagear o cantor, levando suas músicas para diversas gravadoras. Assim que conheceram a letra, Thaeme & Thiago se emocionaram e resolveram gravar a canção, que foi lançada por Gabriel ainda em 2014, toda em inglês.

Rapidamente, a nova versão ganhou formato. Além de ter cantado em português, a dupla também colocou a versão original da gravação, como se os três estivessem cantando juntos, em uma parceria que se encaixou muito bem.

Uma homenagem que tomou conta das redes sociais. Em pouco mais de 48 horas, já foram cerca de 200 mil visualizações no YouTube.

Mais do que a canção em si, a situação reflete a importância da música de diversas maneiras e como ela pode abrir portas e contar histórias como esta. E mesmo em um estilo diferente, uma vez que Gabriel era adepto do rock, do pop e até do folk, o sertanejo prova que abraça diversos estilos e que, em casos como estes, todos os ritmos podem se misturar.

Shows

Semana movimentada em Curitiba. Começando por esta quinta-feira, quando a Shed traz MC G15, enquanto o Wood’s terá como atração MC Lan. Na sexta-feira, mais um destaque na Shed, com Rodrigo Marim. No mesmo dia, o Victoria Villa apresenta Leo & Raphael. Já no sábado, o Wood’s trará Hugo Pena, enquanto a dupla César Menotti & Fabiano sobe ao palco do Teatro Guaíra.