TIM busca parceiros para ampliar base empresarial
Com foco em expandir sua atuação no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), a TIM está em busca de novos parceiros comerciais em diversas cidades do Paraná. O parceiro TBP (TIM Business Partner) é o empresário, empresária ou comerciante que se interesse em atuar na área de vendas em telecomunicações.
No PR, a operadora planeja essa expansão da rede de vendas principalmente em: Curitiba e Região Metropolitana de Ctba, Guarapuava, Litoral do PR, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Pato Branco.
O parceiro TBP conta com todo o apoio necessário da TIM para potencializar seu negócio como publicidade, software, logística e operação. Dentre outros benefícios oferecidos estão o acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio, ofertas competitivas para o mercado PME, treinamento dos vendedores do parceiro, programa de incentivo para a equipe, programa de relacionamento e ferramentas de apoio às vendas.
“Ao ampliar a rede de parceiros, além de promover a geração de empregos no Estado e o desenvolvimento dessas regiões, temos a maior e melhor rede do Brasil”, afirma Christian Krieger, diretor comercial da TIM na Região Sul. No Brasil, a operadora mantém a maior rede móvel e a liderança na cobertura 5G. Atualmente, a tecnologia de quinta geração está presente em mais de 700 cidades no país.
“Além da garantia de atuar na operadora que apresenta resultados financeiros e operacionais positivos, para esse negócio, o investimento inicial dos empresários é considerado baixo, já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM. Também oferecemos mais benefícios e bonificações aos nossos parceiros e uma política comercial estável, trazendo previsibilidade e estabilidade na operação”, explica.
Para o segmento, a TIM possui, entre outras ofertas, o TIM BLACK EMPRESA 50 GB, que garante 20 GB + 30 GB de bônus, por R$ 69,99 ao mês e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), WhatsApp, WhatsApp Business, Waze, Facebook Messenger, além do TIM Segurança, TIM Nuvem 2TB, TIM Monitor, Bancah Premium, AYA Books Premium, Babbel.
Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (empréstimo de aparelho gratuito). Quem tiver interesse entrar em contato pelo e-mail: gpjunior@timbrasil.com.br.