Oportunidade

Pontal do Paraná abriu inscrições para mais de 100 vagas de emprego em Processo Seletivo Simplificado

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
03/06/2022 18:08 - Atualizado: 03/06/2022 18:08
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Quem procura por uma vaga de emprego pode tentar uma oportunidade no concurso que foi aberto pela Prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. O edital publicado pela administração do município visa preencher 119 vagas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). As inscrições já estão abertas e vão até 16 de junho.

Entre as oportunidades, as vagas são para as áreas da Educação, Saúde e Assistência social. A faixa salarial varia entre R$ 1.427,74 e R$ 4.454,58, dependendo da função. Só para agentes educacionais são 40 vagas. E para professores da Rede Municipal são 30 oportunidades abertas.

+ Leia mais: Quer ser um profissional de mecânica automotiva? São José dos Pinhais abre curso gratuito com o Instituto Renault

As Para se inscrever, é preciso acessar o site da Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras do Paraná. O link é este.

Todos os candidatos serão avaliados através de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento do processo seletivo.

Últimas Notícias