Volta da vizinha e encontra marido morto

O ex-presidiário Juliano Henrique de Souza, 24 anos, foi assassinado com vários tiros nas costas, às 5h40 de ontem, em sua casa, na Rua Miguel Rossetin, na Vila Osternack. A polícia acredita que o motivo tenha sido vingança.

A mulher da vítima, Andressa Hipólito, contou aos investigadores Lopes e Castro, da Delegacia de Homicídios, que estava em casa com Juliano e não havia mais ninguém na moradia. Por volta das 5h30, ela foi até a casa de uma vizinha, porque estava com sede e queria tomar um copo de água, segundo relatou à polícia. Minutos depois, ouviu vários disparos.

Assim que o barulho parou, ela retornou para casa e se deparou com o corpo de Juliano estendido no chão do pequeno cômodo. Imediatamente, Andressa acionou a polícia. ?Ela diz que não viu nada e não sabe quem teria motivos para matar seu marido?, relatou o investigador Lopes.

A vítima saiu da Colônia Penal Agrícola há pouco tempo, quando foi beneficiada pela Justiça com a liberdade provisória. ?Ainda estamos apurando por qual crime Juliano estava cumprindo pena?, informou Lopes.

Voltar ao topo