Vítima de três nomes morta a tiros na CIC

Seis tiros de pistola mataram um homem no sofá de sua casa, na Rua Bom Mestre, na Cidade Industrial de Curitiba, às 20h de sexta-feira. Nem a amásia dele sabia ou quis dizer o nome correto da vítima, citando três diferentes identidades: Valmir Tonini do Nascimento, Paulo César Batistella e Paulo César Anacleto da Silva. Os investigadores Guimarães e Helizabet, da Delegacia de Homicídios, colheram as primeiras informações e, agora, falta descobrir qual dos nomes é o verdadeiro.

A amásia dele Lindinalva, 25 anos, estava no banheiro com a filha de 4 anos quando ouviu os tiros. “Não sei quantos foram e, quando pararam os estampidos, fugi com a criança pela porta dos fundos”, relatou, sem saber quantos indivíduos invadiram a residência para matar seu companheiro. Segundo relato da mulher, a vítima contou que era foragido de Santa Catarina. Ele teria sido preso em Mato Grosso por um assalto a banco, no qual um vigilante foi morto.

De acordo com levantamento preliminar do perito Alcebíades Rodrigues da Costa Neto, da Polícia Científica, uma pistola teria sido usada para balear a vítima, atingida por quatro tiros no peito, um nas costas e outro na testa.

Voltar ao topo