CIC

Vendedor de carros é assassinado na porta de casa

Desavença nos negócios é a primeira hipótese levantada pela Delegacia de Homicídios (DH) para o assassinato de Daniel Pires Ferreira, 33 anos. Quando chegava em casa para o almoço, quinta-feira (10), na Cidade Industrial, ele foi alvejado com pelo menos três tiros e morreu no local.

A mãe de Daniel, que tem 80 anos, ouviu os tiros e correu ao portão de casa, perto das 13h30, na Rua Francisco Fido Fontana, no Conjunto Oswaldo Cruz I. Encontrou o filho caído na rua, já sem vida. Testemunhas contaram à polícia que os disparos vieram de um carro branco, onde estavam dois
homens.

Negócio

De acordo com o investigador Percival Lima, da DH, os familiares disseram que Daniel não era usuário de drogas. O homem não tinha antecedentes criminais. “Ele comprava e revendia carros. Como aparentemente era uma pessoa idônea, o motivo pode ter sido desacordo comercial”, disse Lima.

O investigador ressaltou a importância de informações repassadas pela população. “Quem souber de algo pode fazer a denúncia, de forma anônima, pelo telefone da Delegacia de Homicídios (0800-6431121)”.