Vai fumar em frente à casa noturna e leva chumbo

Ao sair da casa noturna Apotheose para fumar, Cleiton do Nascimento, 18 anos, foi assassinado a tiros. Ele levou quatro tiros num ponto de ônibus, por volta da meia-noite de domingo para segunda-feira, em frente à danceteria, na Rua Eduardo Sprada, Campo Comprido.

Segundo apurado pela Delegacia de Homicídios, Cleiton estava na boate, acompanhado da namorada e amigos, quando foi chamado para fumar do lado de fora. Ele estava na rua, quando foi surpreendido pelo atirador, que ocupava uma motocicleta Twister preta, usava capacete da mesma cor e uma camiseta branca. A perícia registrou três tiros nas costas do rapaz e um na mão. O Siate foi acionado, porém o rapaz já não respirava mais quando os socorristas chegaram. A delegacia investiga o crime e uma das hipóteses para a motivação é o envolvimento com drogas.

Outro

Cleiton não foi o primeiro cliente da casa noturna assassinado neste ano. Em fevereiro do ano passado, Augusto César Cipriano da Silva, 16 anos, foi baleado na cabeça durante uma briga no estabelecimento. Um amigo de Augusto levou um tiro de raspão. Parentes do rapaz contaram, na época, que o adolescente costumava frequentar a boate todos os fins de semana e, mesmo sendo menor de idade, nunca foi barrado na entrada.