Três homicídios na região metropolitana

Outros três homicídios foram registrados na região metropolitana. Só em São José dos Pinhais foram dois assassinatos na noite de sábado.

Por volta de 18h30, uma mulher identificada apenas como Izolete matou o marido, João Maria da Silva, 51 anos, com uma facada no peito. O crime ocorreu na casa onde moravam, no Jardim Ipê.

As filhas do casal contaram à polícia que os pais viviam discutindo. Meses atrás, João ficou desempregado e começou a beber, o que teria piorado o relacionamento. No final da tarde de sábado, ele chegou em casa bêbado e espancou Izolete que, para se defender, pegou uma faca na cozinha e o atingiu no peito. O marido morreu em segundos. Depois do crime, Izolete fugiu e deverá ter a prisão solicitada à Justiça caso não se apresente à polícia.

Bar

Já por volta das 20h30, o cuidador de carros Juliano Bueno, 29, foi morto a tiros e garrafadas num bar, na Rua João da Veiga Coutinho, no Cidade Jardim. Ele estava na porta do estabelecimento quando foi baleado por duas pessoas que estavam numa moto. O rapaz correu para dentro do bar e foi perseguido pela dupla. Já atingido pelos tiros, tentou se esconder atrás do balcão, mas foi agredido a golpes de garrafa na cabeça e morreu na hora. A vítima saiu da cadeia há 30 dias, por um crime que cometeu em São José dos Pinhais.

Piraquara

Na madrugada de domingo, um rapaz não identificado foi encontrado com o corpo parcialmente carbonizado na beira da Estrada do Mato Grande, área rural de Piraquara. Por volta de 6h30, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima sem documentos. Segundo o soldado Da Silva, o homem aparentava ter 20 anos; era moreno e vestia uma camisa polo e um calção azul. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.

Átila Alberti
Tiros e golpes de garrafa tiraram a vida de Juliano.