Tiros acabam com ladrão

Anderson Almeida Martins, 21 anos, o "Sasá", não tinha muitos amigos perto de onde morava, no Uberaba de Baixo. Acusado de cometer vários furtos na região, foi assassinado a tiros às 9h30 de ontem, na Rua Francisco Mendes, entre a Avenida Senador Salgado Filho e a Rua Engenheiro Linneu Ratton, logo depois de ter saído de sua casa.

Com base em comentários feitos no local, os soldados Berezuki e Pedroso, do Regimento de Polícia Montada (RPMont), acreditam se tratar de vingança. "Ele era conhecido da população e da polícia por furtar objetos de residências", disse Berezuki. Sobre o assassino, sabe-se que ele ocupava um Monza preto e estaria com seu filho. O carro parou ao lado do rapaz e o motorista atirou, derrubando "Sasá" ao lado da rua.

Drogas

Jemerson Almeida Martins, 27 anos, contou que o irmão era acusado de crimes que não tinha cometido. "Ele aprontava, mas muitas vezes colocavam a culpa no Anderson por furtos cometidos por outras pessoas", relatou. Jemerson disse ainda que a família tentava tirar Anderson do vício das drogas, mas ele não aceitava tratamento. "Tentamos interná-lo na semana passada, porém ele não quis ficar na clínica", contou.

Os investigadores Edson e Júnior, da Delegacia de Homicídios, ouviram moradores para chegar a algum suspeito. Segundo relataram, foram escutados quatro tiros seguidos e mais dois, espaçados. Logo depois, o carro desapareceu.

Voltar ao topo