Tarado estupra duas adolescentes no matagal

Alto, forte, cabelo curto e claro e com idade entre 25 e 30 anos. São essas as características físicas do maníaco que seqüestrou e estuprou duas primas, de 13 e 17 anos, no dia 9 deste mês. Ontem, a polícia divulgou o retrato falado do marginal que usou um Astra preto, de duas portas, com aerofólio, para levá-las até o matagal, na BR-277, onde foram violentadas. A polícia acredita que o carro tenha sido roubado em 3 de janeiro.

De acordo com Edson Luiz da Costa, superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, as primas caminhavam rumo à casa de um outro primo, na Vila Guaíra, quando, por volta das 20h, o Astra parou e o maníaco as abordou. Com um revólver apontado para a cabeça da menor, as duas entraram no carro e foram amarradas com cordas nos pulsos. Quando estavam na Vila Fanny, o indivíduo parou o veículo e abordou outra jovem, tomando o dinheiro e o celular dela. ?Ele apenas roubou esta garota. Nós estamos tentando encontrá-la, pois ela pode ter anotado a placa do carro?, disse o policial.

Depois do roubo, o marginal seguiu com as primas até perto da praça de pedágio, na BR-277. Enquanto uma das garotas aguardava no carro, a outra era levada até o matagal e estuprada. Ele ameaçava matar a que era violentada, caso a outra fugisse. Depois dos estupros, as meninas, que ficaram cerca de duas horas nas mãos do tarado, foram deixadas em um posto de gasolina na BR-116. Elas não conseguiram anotar a placa do carro.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do estuprador pode ser passada à delegacia pelo telefone: 3345-8352.

Voltar ao topo