Monstruosidade

Soldado do exército mata a avó com 15 facadas

Um soldado do Exército, de 19 anos, matou a avó, que trabalhava como lavadeira, com 15 facadas porque ela lhe cobrou uma dívida de R$ 100 na manhã de sábado, em Rio Negro. O corpo da vítima foi encontrado por um cliente, duas horas depois do crime. O neto foi localizado e preso.

Wellington Palhano devia o dinheiro de roupas que a avó Coleta Hirt, 68 anos, lavou para ele. Por volta das 9h30 de sábado, ela o cobrou, na cozinha de casa, na Rua Camarista João Hirt, bairro Passa Três, e ele ficou revoltado. Em depoimento, Wellington revelou à Polícia Civil que tomou a faca que a avó usava para cortar comida e desferiu o primeiro golpe nela.

Cliente

A lavadeira caiu e Wellington deu duas facadas em seus tornozelos, completou os 15 golpes e fugiu. Às 11h20, um cliente chegou para buscar a roupa que deixou para lavar e a encontrou na cozinha. O homem chamou o Siate, mas Coleta já estava morta.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que viram o neto da idosa deixar a residência poucas horas antes. Ele foi preso em casa, nas proximidades, e, na delegacia, confessou o homicídio. Como é soldado do Exército, Wellington foi transferido para o 5.º Regimento, também em Rio Negro, onde está detido.