Socorrido entre a vida e a morte no Campo do Santana

Um rapaz, identificado extraoficialmente como Ademilson Camargo, 21 anos, foi encontrado inconsciente, ferido com um tiro na boca e várias pedradas na cabeça, no final da Rua Guido Jorge de Souza, no Campo do Santana, por volta de 13h de ontem. Ele estava caído a alguns metros do Celta DCE-7608, que estava parado em uma valeta.

A polícia acredita que Ademilson estava dirigindo, quando foi ferido com o tiro e, em seguida, o assassino o seguiu e o atacou com as pedras. Dentro do carro, os policiais encontraram a carteira com os documentos e muito sangue no painel, nos bancos dianteiros, no teto e no chão.

Desfigurado

Policiais militares do 13.º Batalhão chegaram ao local junto com o Siate e disseram que o rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal.

“Ele estava em estado grave. O rosto estava desfigurado e, por esse motivo, não foi possível identificá-lo como o mesmo das fotos dos documentos”, disse o soldado Sinhori.

O policial acredita que o rapaz foi baleado em outro local e conseguiu dirigir por mais alguns metros. “Há marcas na pista que indicam que ele perdeu o controle do carro e caiu na valeta. Há também sinais de luta, e praticamente é possível descartar a hipótese de latrocínio (roubo com morte), pois a carteira e o aparelho de som do veículo não foram levados pelo assassino.” O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.