Sicride tem pistas de Bruna

Policiais do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) já possuem pistas que podem levar ao paradeiro de Bruna Eduarda Alves, 2 anos. A garota sumiu do quintal de sua casa, na Rua Tibagi, Vila União, Uberaba, por volta das 16h de sábado. Para não atrapalhar o serviço de investigação, o Sicride não divulgou detalhes do trabalho que vem sendo desenvolvido.

Em conversa com moradores locais, os policiais obtiveram a informação de que Bruna foi vista andando pela rua de mãos dadas com um garoto que aparentava 15 anos. Ele estava vestido com bermuda e camiseta cinzas. Apesar das novas pistas, o caso permanece misterioso para a polícia.

Sumiço

Bruna estava com o padastro, no quintal, na tarde de sábado. O homem entrou em casa para beber água e, quando voltou, a menina havia desaparecido. O que mais intriga os investigadores é o fato de o portão do terreno estar trancado enquanto Bruna estava no pátio, conforme informado pelo padrasto da garota. A possibilidade levantada, no local, é que alguém tenha "puxado" a menina por cima da cerca.

Ainda no sábado, bombeiros e moradores fizeram buscas pelas redondezas da casa, mas nenhum indício do paradeiro de Bruna foi encontrado. A hipótese de seqüestro ainda não foi descartada, apesar de não ter havido pedido de resgate.

Voltar ao topo