Siate atropela aposentada

Apressando-se para socorrer uma vítima de acidente, que estava em estado grave – colisão entre dois veículos, na Rua Cândido Hartmann, no Bigorrilho, próximo ao Parque Barigüi – uma ambulância do Siate atropelou a aposentada Paula Andrade de Moraes, 84 anos. O atropelamento ocorreu na canaleta do expresso da Rua Padre Anchieta, em frente ao tubo da Praça da Ucrânia, por volta das 18h30 de sábado, matando a aposentada na hora.

Segundo informações, a mulher tentava atravessar a canaleta e apareceu repentinamente por trás de um ônibus. O motorista da ambulância, que também seguia pela canaleta, não teve tempo de evitar o atropelamento. Paula era moradora da Rua Saldanha Marinho, não muito longe de onde foi atropelada. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal e o acidente registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito.

Ocorrências

De acordo com o capitão Cândido, do Centro de Operação do Corpo de Bombeiros, o horário em que ocorreu o atropelamento de Paula foi bastante tumultuado para o Siate. Entre 18h e 23h de sábado ocorreram cinco mortes, em ocorrências diversas, atendidas pelas ambulâncias. De acordo com relatórios dos bombeiros, foram atendidos, nesse período, seis incêndios, cinco acidentes de trânsito, duas vítimas de ferimentos por arma de fogo, duas de queda, uma de agressão e outra de lesão física, além de um serviço não-emergencial, não especificado no relatório.

Voltar ao topo