Servente é morto depois de bate-papo

O servente de pedreiro Edivan Ferreira da Silva, 27 anos, foi morto com dois tiros nas costas, por volta de 22h de quinta-feira. O crime, que aconteceu na Rua Maiza Matarazo, no Jardim Maria Antonieta, em Pinhais, possivelmente foi cometido por conhecidos da vítima. A polícia acredita que Edivan tenha sido mais uma vítima do tráfico de drogas.

Segundo a ex-esposa de Edivan, ele tinha saído de casa por volta de 19h. Ela contou também que eles, mesmo separados, moravam no mesmo terreno, em casas diferentes. ?Ele foi na minha casa e disse que ia ver umas coisas e logo voltava?, contou a mulher.

Amigos e familiares contaram que Edivan era uma pessoa tranqüila e gostava de beber com os amigos, no entanto, não souberam dizer se ele era usuário de drogas e se alguém tinha motivo para matá-lo.

Os policiais militares Aleksander e Machado, do 17.º Batalhão, disseram que quando chegaram no local Edivan ainda agonizava. ?Acionamos o Siate, mas ele morreu em seguida?, disse Machado. Segundo ele, moradores contaram que foram ouvidos seis tiros. ?Um rapaz relatou que viu a vítima, junto com três homens, conversando perto de um telefone público. Quando Edivan afastou-se, a testemunha disse que ouviu os outros falando que iriam matá-lo?, completou o policial. Os supostos assassinos foram vistos entrando em um Celta vermelho.

Edivan era morador na Rua Lázaro Moreira, a algumas quadras de onde foi morto.

Ele estava desempregado e tinha quatro filhos.

Voltar ao topo