Se recusam a pagar programa com travesti e polícia é chamada

Dois amigos queriam diversão e escolheram a noite de terça-feira (10) para isso. Porém, não imaginavam que ela terminaria com o auxílio da Polícia Militar. Os PM’s foram chamados para acalmar os ânimos de um travesti que ficou irritado com o desacordo comercial feito com a dupla após um programa.

Depois de freqüentarem algumas casas noturnas da rua Cruz Machado, no centro de cidade, os amigos resolveram esticar a noite no Hotel Palmares, na rua Alameda Cabral, próximo da região. Na companhia de um travesti, eles passaram duas horas dentro de um quarto do hotel regado a muita bebida.

Por volta das 6h, quando o trio se encaminhava para deixar o hotel, houve a confusão. Os dois amigos teriam se recusado a pagar o valor combinado, segundo o travesti, antes do programa. Eles alegaram que o encontro ‘não foi tudo isso’ e que pagariam somente metade do valor. O travesti, revoltado, acionou a Polícia Militar para auxiliar nas negociações.

Com os ânimos mais calmos, o trio fez um acordo e se acertou. Os amigos deixaram o local por volta das 7h e o travesti, que garantiu o dinheiro do programa, ou pelo menos parte dele, seguiu em direção a rua Cruz Machado, provavelmente para descansar.