Às margens da rodovia

Roçada é interrompida por achado macabro na BR-116

Um rapaz que trabalhava na roçada do mato nas margens do quilômetro 108 da BR-116, na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, teve um achado macabro na manhã deste sábado (07).

Trata-se de um cadáver de um homem, sem identificação, já em estado de decomposição. Ao encontrar o corpo por volta das 9h, o trabalhador chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima, um homem forte e alto, vestia um uniforme e coturno pretos, o que indica que provavelmente, trabalhava como segurança. No entanto, não havia nenhum nome da empresa em suas roupas.

No corpo, foram identificados pelos peritos da Policia Civil quatro marcas de tiro: dois tiros na nuca, um no lado esquerdo do tórax e outro no lado direito do corpo. A vítima tinha tatuagens de dragão e escorpião nas costas.

De 48 a 72 horas

Segundo peritos, o corpo pode estar no local desde a madrugada da última quarta-feira (04). Populares disseram que pessoas tinham visto um caminhão com quatro pessoas perto do local onde estava o corpo, mas nada foi confirmado ainda. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Vítima foi assassinada com ao menos quatro tiros. Foto: Giuliano Gomes.