Ricardo Pinto sai para pescar e some no mar

Paranaguá – A Capitania dos Portos do Paraná estava à busca ontem de uma lancha, em que o ex-goleiro Ricardo Pinto saiu para pescar com dois amigos e o marinheiro. Ele saiu de casa, em Curitiba, às 6h de quarta-feira e deveria ter retornado por volta das 14h, mas até a tarde de ontem não tinha aparecido.

Por volta das 18h30, o atendente da Capitania dos Portos disse apenas que o caso continuava “em aberto”. A mulher do ex-goleiro, que defendeu Fluminense, Corinthians e Atlético Paranaense e hoje tem uma escolinha de futebol em Curitiba, Andressa, disse, em entrevista à afiliada da CBN em Curitiba, por volta das 16h30, que essa era a primeira vez que ele saia para pescar com os amigos. “O marinheiro é bem experiente, o que leva a crer que eles estão bem”, afirmou Andressa, que estava no litoral.

Eles saíram em uma lancha de 24 pés. “A embarcação é grande, forte e não tem perigo de virar”, disse a mulher do ex-goleiro. “Então eles devem estar bem.”

Segundo ela, no único contato que fizeram com a marina, por volta das 23h de ontem, disseram que tinha um problema no motor da embarcação. Os amigos tinham ido pescar nas proximidades da Ilha dos Currais, divisa com São Paulo. O tempo bastante ruim no litoral estava dificultando as buscas realizadas ontem.

Voltar ao topo