Repórter é morto pelo amigo com 12 facadas

O repórter policial Antônio Carlos Bernardino, da Rádio Difusora, de Guarapuava, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro do município, na manhã de ontem, com várias facadas pelo corpo. Horas mais tarde, o suspeito do crime, Audrey Leionel Bohrer, 21 anos, foi preso.

Segundo a delegada Maritza Haisi, da 14.ª Subdivisão de Polícia Civil, colegas estranharam Antônio não ter ido trabalhar e foram procurá-lo, por volta das 10h30.

Encontraram pingos de sangue no corredor e próximo à porta do apartamento e chamaram a polícia. A delegada, com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e encontrou Antônio morto no quarto, com 12 facadas.

Câmeras

Pelas imagens das câmeras de segurança do prédio e por depoimentos, a polícia chegou a Audrey. Ele foi preso em casa, por volta das 14h30, com cortes recentes de faca nos ombros.

O rapaz disse à delegada que esteve na noite anterior no apartamento, discutiu com Antônio, entrou em luta corporal com ele e o matou com uma faca de cozinha.

O crime deve ter sido próximo da meia-noite, horário em que as câmeras registraram a saída de Audrey do prédio. Maritza ouviu o suspeito, mas preferiu não divulgar os motivos da briga entre autor e vítima.