Rapazes assassinados no domingo eram amigos

Dois homicídios acontecidos no domingo podem estar relacionados, segundo a Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. O chapa da Ceasa Diego Evangelista, 21 anos, foi assassinado com quatro tiros na madrugada, no Tatuquara, próximo à divisa com o Pinheirinho.

O corpo só encontrado por volta das 9h, caído num terreno ao lado da BR-116. À tarde, um parente de Diego decidiu vingar a morte do rapaz e assassinou Allan Naindorf Campos, 19, suposto autor do crime.

Os dois assassinatos aconteceram a poucas quadras de distância. Conhecidos de Diego contaram que ele costumava entrar no serviço às 4h e saía no final da manhã. Naquela madrugada ele seguia para o trabalho quando foi morto.

Por volta de 14h30, Allan conversava com um amigo na frente de casa, na Rua João Amaro da Luz, Pinheirinho, quando foi atingido por cinco tiros disparados de uma Parati branca, com dois ocupantes.

Um deles, segundo a polícia é parente de Diego. No entanto, familiares de Allan não acreditam que ele seja o autor do crime e disseram que os dois eram amigos.