Rapaz tenta escapar, mas é executado na ponte

Moradores da Vila Sandra, na Cidade Industrial, ouviram vários tiros na tarde de ontem, e, quando saíram de suas casas, encontraram o corpo de um rapaz, caído de bruços, num córrego ao lado de uma ponte. A vizinhança acredita que a vítima seja Anderson, conhecido como “Cabelo”, que teria mais de 30 anos e recentemente escapou da prisão.

O crime foi registrado por volta das 15h30, no final da Rua Maria Celestina Monteiro dos Santos, esquina com a Rua Esther da Silva Florenzano. O córrego passa em frente a um bosque, que separa a Vila Sandra das Moradias Zimbro. Uma jovem que mora na região acredita que o corpo seja mesmo de “Cabelo”. “Ele ficou preso um tempão e saiu há umas três semanas”, disse.

Um morador se mostrou indignado com a violência e, principalmente, com o descaso das autoridades. “Este terreno é da prefeitura. Olha o estado dessa ponte. Os políticos só vêm aqui para pedir votos”, lamentou.

Duas horas depois do crime, o corpo ainda estava no local e era visto por crianças, que passavam pela ponte na volta da escola. Policiais militares acreditam que a vítima tentou fugir em direção ao bosque, mas tropeçou e foi executado, caindo no córrego.

A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação oficial da vítima.